E o Henrique?
  • Será que a CIA, ou KGB, ou FBI, ou FEMA, ou ETA, ou USB, ou SOS, ou SATA, ou HDMI, ou VIACOM, ou FIAT, enfim... será que foi sequestrado por algum destes órgãos?
    Ow, Henrique, onde está você, rapaz? :D
    I'm watching you...
  • 2 Comentários ordenar por:
  • cancerman said:

Será que a CIA, ou KGB, ou FBI, ou FEMA, ou ETA, ou USB, ou SOS, ou SATA, ou HDMI, ou VIACOM, ou FIAT, enfim... será que foi sequestrado por algum destes órgãos?
    Ow, Henrique, onde está você, rapaz? :D

Água mole em pedra dura Deus ajuda a quem cedo madruga! É o que sempre digo!

Calma cancerman! Não são páreo para o Henrique! (FIAT foi pra matar... Só falta ser o FIAT 148 (148 é porque acharam mais um erro nele!!!) Tô com medo é do do tar de blututi (como diria um amigo meu (bluetooth))... é aéreo e só pega de perto...

Falando sério, iniciei a montagem do segundo protótipo e estou sem tempo nenhum. Dou umas olhadas como agora no site. Retorno (naquele tópico) assim que possível. Sempre digo que é fácil o tele transporte (de metais) me referindo ao entendimento do fato que ocorre, mas sua montagem é muito complexa.

Mas estou de olho... Abraço.
    "Ciência é muito mais uma maneira de pensar do que um corpo de conhecimentos." - Carl Sagan

“Quem não sabe o que procura não entende o que encontra” - Hans Selye

Ostra feliz não faz pérola!!!
  • Reply to @Henrique:Salve seu doido de pedra! :D
    Que bom que não te pegaram, rapaz. Fiquei preocupado!

I'm watching you...
Iniciar uma nova discussão

Bem vindo, estranho!

Parece que você é novo por aqui.
Você pode participar das discussões anonimamente (sem cadastro) ou se preferir, para se cadastrar clique em um desses botões!

Login with Facebook Sign In with Twitter Sign In with OpenID Sign In with Google

Fazer Login Registrar-se

Nessa discussão

Enquete

Nenhuma enquete adicionada nesta discussão.

Tagged

Conspiradores Masters